Hoje vamos mostrar como escolher as músicas ideais para um mini wedding. O que mais me motivou a escolher o estilo mini wedding foi a proximidade com as pessoas, estávamos comemorando um passo super importante e precisávamos de pessoas super importantes conosco neste dia. Queríamos tirar fotos, rir, dançar, aproveitar e isso só seria possível com poucas pessoas.
Saiba como escolher músicas para o seu mini wedding. E lembre-se, escolha a melhor cantora para fazer parte do seu dia especial! Com a cantora Nanda Damavit sua cerimônia vai ficar linda, delicada e emocionante, como você merece.
Músicas para um mini wedding especial
O noivo: pode entrar ao som de Reptile do Eric Clapton+
Padrinhos/testemunhas: o ideal são músicas animadas para começar a animar o casamento.
Nossos pajens e daminhas foram sobrinhos, primos e irmão: Banda Mais Bonita da Cidade, a Oração. Essa música é linda, uma das minhas favoritas da vida! Pensei em entrar com ela, mas achei fofa demais para as crianças. Na época da escolha das músicas pensei em usar a Leãozinho do Caetano, mas me rendi a melodia deliciosa da Oração.
Para a minha entrada da noiva: um mix de Marcha Nupcial + Pela Luz dos Olhos Teus com Tom Jobim, Miucha e Vinícius de Moraes que é uma delicadeza só!
Para levar as alianças: uma música lindíssima, Wave de Tom Jobim… “é impossível ser feliz sozinho”
Como todos os convidados já estavam na mesa da “festa” não tem porque fazer uma saída dos noivos, como acontece nos casamentos na igreja. Daí tivemos a ideia de servir champagnhe a todos os convidados e brindarmos todos juntos a união das duas famílias ao som de Beatles, All you need is Love… “LOVE, LOVE, LOVE…” foi lindo! A segunda música foi Here Comes The Sun também dos Beatles, que são as minhas músicas favoritas da banda.
Fonte: Olha isso